domingo, 7 de outubro de 2018

Se me fue


Eu entendi que para mim me custou tanto parar aqui, a frente de vocês (é eu enquadro muito vocês) e dizer que as coisas foram mudando
E eu não sinto o que antes senti.
Embora vocês tentaram voltar ao ponto de algo que se quebrou. Todos sabemos, que hoje, que não sou boa em voltar. Não dá para colocar um furacão dentro de uma garrafa, fecha-la e deixá-la lá em cima da estante a fim de resolver o problema climático.
Não acho que tenha culpados, só que cada um de nós escolheu e seguiu. Pessoas quiseram voltar e reatar sentimentos que não existem mais, nem de um lado e nem de outro. Por exemplo, dizer amar alguém tão rapidamente é quase como atirar em si mesmo com um canhão é a falsa ilusão psicodramática a fim de não explorar o resto do mundo. Não gosto de gente assim, fraca, que prefere não explorar o própria dor e trocar um sentimento pelo outro, pelo simples medo da solidão ou o que seja. Você é otário/otária. Que não tem coragem de enfrentar cara a cara e falar sobre a bagunça que tinha sido instituída, e agora vem com quadrinho de Doriana ou de vamos conversar e ser amigos para sempre? Ou aqueles que preferem tomar os "benzo" da vida e não encarar a frustração que é inerente ao ser humano... é sentir também. O discurso de encontrar a paz é ridículo porque a paz está em enxergar o próximo e ser um ser humano descente. Então não julgue o outro por ser diferente, porque eles vêem a vida diferente ao invés de mandar os recadinhos de reaproximação tardia ou a demonstração falsa de afeto e amor que é limítrofe.
Quando o amor (e não só falo do amor romântico) se despede não há volta atrás.
Sim, se foi já não há iluminação, minhas nuvens cobriram sua lua.
Vocês tentaram pisotear vários corações, e agora o de vocês está sangrando, embora vocês digam a mim que tem paz? Olá! Então porque agora ficaram com vontade de que o que "deixaram escapar"? Está perdido em alto mar?  É como a lei da vida, eu tive que soltar, me livrar para voar e aceitar na real o que estava errado para viver com saúde.
Eu não aguento essas formas de seres, e assim o que eu sentia se foi.

E se alguma vez eu chorei por tudo isso, eu sempre vou me lembrar, porque foi o ponto de partida de evolução.
Eu me convenci que não era melhor sobreviver assim. A cortina desse grande teatro, aquela vermelha, subiu. Continuo palhaça e cientista.
E olha eu tenho emoções e corações e vários risos.
Se alguma vez suas sombras (de vocês) que ficavam em minha casa já se foram, as vi sair...
Se foi do coração as recordações e as vozes de mãos dadas sem saber se foram.
Eu tenho certeza que todas as afirmações, esforços, demonstrações (hahhahaha) que tentam fazer que cheguem a mim ou me abordar pelas margens dos rios da realidade sem humanidade só me faz pensar:
"Se foi".
Sem querer e sem perceber tudo isso se foi.

Tudo isso, esses anos para sempre estarão em mim, porquê são parte da minha vida. Vocês foram parte, mas eu entendi que em algum momento eu gastei tanta energia. Eu fiz demais, causei demais. Uma coisa é fato: com todos os defeitos e qualidades me ter por perto é saber que "estou", me ganhe e terão "um porto que se moverá e te liberará", apenas não " desenhe ou expectative aquilo que não há" "apenas venha" "respeite o egoísmo que não faz mal a ninguém" "não faça querer se afastar" "apenas deixe".
Eu deixei e deixaram morrer, já é muito tarde. Quando o amor se despede não há volta atrás.
Se foi amor eu sinto
Se foi sem dizer adeus
Não tenho remordimentos
Tão pouco guardo rancor
Tudo o que eu quero é me livrar dessas encurraladas que tentam me apriosanar...me deixem em paz, assim como os deixei.
Vocês queriam paz e encontraram amor? Que ótimo!
Então porque não querem me deixar...eu sou especial eu sei.
Especialmente louca, maluca, amável, egoísta, em superação de transtorno, uma ótima amiga, que faz acontecer, temperamental, que constrói...fiquem na sua paz chata e no modelinho tradicional que tanto faz bem.
Estou cansada de dizer que não quero, eu não acredito em tentativas
Eu sou boa em ler mensagens subliminares, caralho!
Bem como sou uma idiota e trouxa.
Eu sou uma adulta, eu não ligo.
Se eu cheguei aqui é que estava na hora, a vida é curta. Então seja estável.
Vocês ao meu ver não merecem meu amor
Esses amores já se foram
E se vocês já encontraram a paz e ganharam amor! Ótimo!
Parabéns!
Eu ganhei um prêmio científico e saúde.
E paz!
E vida
E uma preocupação com essa eleição!
Mas aqui ficam meus votos de felicidades a todos aqueles que fizeram parte da minha vida e por alguma razão se foram por motivos tóxicos... Fiquem saudáveis e sejam felizes.
Se me fue...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário