quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Novamente


Embora devêssemos estar perseguindo a continuação do nosso sonho
Nós esbarramos em pessoas nesta estrada estreita e sinuosa
Dizer: É como naquela época, não significa que eu queira voltar
Estou procurando por aquele céu que perdemos
Eu quero que você entenda isso, então pare de fazer uma cara triste
Como se você fosse a vítima
Seus pecados não terminam com lágrimas
Você vai levar o sofrimento deles para sempre
Neste labirinto de emoções sem nenhuma saída visível
Por quem você está esperando?
Como se estivesse escrevendo em um caderno branco
Eu quero cuspir as palavras com mais honestidade
Do que você está querendo escapar
É desta coisa chamada de realidade?
Estamos vivendo para tornar nosso desejo em realidade
No meio da noite, parece que você havia esquecido disso
Nós não seremos capazes de ir em segurança
Porque nós não temos um lugar para qual voltar
Você ainda tem uma vida longa à frente
Para apagar completamente esses sentimentos, não acha? (Eu estou a caminho)
Isso me faz ficar nostálgico
Até mesmo esta dor é uma sensação bem-vinda
Eu realmente preciso me desculpar, não é? Me desculpe
Já que eu não disse direito, eu fiz você se preocupar, não é?
Eu carreguei tudo naquele dia, e carregarei tudo amanhã
Eu não vou fazer uma ordem deles nem nada
Eu quero que você entenda, então eu silenciosamente fechei meus olhos
E fui capaz de ver até as coisas que eu não queria ver
Qual desses boatos inúteis
Que cheguei a ouvir primeiro?
Somos amigos depois de nos encontrarmos apenas duas vezes? Pare de contar mentiras
Como se meu coração estivesse vermelho de irritação
Queima dentro do meu corpo
Isso realmente te dá esperança?
Essa coisa chamada realidade?
Quero gritar que estamos vivendo para tornar nosso desejo em realidade, você consegue me escutar?
Nós não seremos capazes de ir em segurança
Porque nós não temos um lugar para qual voltar
Eu sou sempre grato por sua gentileza, é por isso que eu quero ficar forte
Eu estou a caminho
Para seguir em frente, ambos amigos e inimigos são bem-vindos
Como exatamente você vai abrir a próxima porta? O que você acha?
Você agora não pode mais voltar - a história começou
Abra seus olhos
Abra seus olhos
Você ainda tem uma vida longa à frente para apagar completamente esses sentimentos, não acha?
Eu quero refazer as coisas que deixei desfeitas
Então vamos novamente!
Quero gritar que estamos vivendo para tornar nosso desejo em realidade, você consegue me escutar?
Nós não seremos capazes de ir em segurança
Porque nós não temos um lugar para qual voltar
Eu sou sempre grato por sua gentileza, é por isso que eu quero ficar forte
Eu estou a caminho
Isso me faz ficar nostálgico, até mesmo esta dor é uma sensação bem-vinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário