quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Dias de Despedida


Então agora eu vou ver,
Isso é o que eu decidi.
Eu quero que ouçam
esta pequena canção que eu fiz.

Eu lentamente aumentei o volume,
até encontrar o nível certo.

Oh dias de despedida!
Eu sei que as coisas vão mudar.
Ontem
já está distante.
Mas "a sua" honestidade e gentileza
ainda estão comigo.
La la la la la eu estou com você...

Eu tiro meus fones de ouvido,
e entrego um deles.
Então a música
começa a tocar.

Eu posso mesmo "te amar?"
Às vezes eu acho que não...

Oh dias de despedida!
As coisas já começaram a mudar.
Mas no meu coração
está tudo bem.
Porque eu tenho a sua gentileza
no meu coração.
La la la la la eu estou com você...

Eu não quero me preocupar
com o futuro,
mas ele continua me incomodando.
Mesmo que eu tenha
meus amigos por perto,
aquela dúvida ainda está lá...

Toda vez que eu canto aquela música,
Eu sempre desejo
que você estivesse aqui.
Mas eu ainda estou feliz por ter te conhecido
e encontrado sua gentileza.
La la la la la dias de despedida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário